Cidade dos Antigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cidade dos Antigos

Mensagem  Enoch em Dom Fev 06, 2011 4:17 pm

Vampiros, que foram abraçados no século XVIII, procuram explicações palpáveis para haver vampiros ativos com mais de 500 anos de não-vida. Calistvs, Navarro, Roxanne e Nina são vampiros invisíveis para a Família.

Depois de receber o título de Imperador, Calistvs desapareceu de Marselha. Acredita-se que entrou em torpor, após longo tempo acordado. Historiadores da Lancea Sanctum tem registros indicando 600 anos de atividades, contudo estes registros foram questionados em novos estudos, que revelam pequenos intervalos, 30 anos, de ausência de Calistvs, deduzindo que este vampiro estava em torpor nestes intervalos.

Roxanne é a vampira que mais ficou em torpor dos 4 vampiros citados. Quando Saís foi destruído, já não havia relatos dela nos últimos 10 anos, só no século XVI citam a presença dela na sociedade vampírica. Informações sobre Roxanne antes do século XIII foram perdidas no incêndio de 1996. O novo torpor voluntário só ocorreu no início do Século XX.

Madamme Nina só há dados da época do seu abraço, mesmo ano da destruição de Saís. Informações sobre atividade de Nina aparecem em 1811, a qual escreveu uma carta para Primogenitura. O conteúdo desta carta nunca foi revelado e destruído no incêndio de 1996.

Não existem registros sobre atividades de Navarro antes do século XX. Apenas o ano que supostamente foi abraçado coincidindo com o surgimento do clã Ventrue.

Todos estes vampiros não transparecem perda de memória acentuada decorrente dos conturbados pesadelos que o torpor impõe as mentes vampíricas.

Isto intriga muito historiadores, que buscam explicações para estas dúvidas.

Enoch
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/01/2011

Ver perfil do usuário http://marselhabynight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum