Lendas da Família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lendas da Família

Mensagem  Enoch em Dom Fev 06, 2011 6:19 pm

Estas são as lendas mais conhecidas entre os vampiros de Marselha.


(*)No Museu Charité possui passagem subterrânea que leva as catacumbas, onde dorme um dos discípulos de Monachus. Na época áurea da Lancea Sanctum vários Mekhets investigaram o museu não encontrando nada.

(*)Calistvs, Navarro, Roxanne e Nina compartilham de mesma vitae, descendendo de um único vampiro. Acredita-se que seja Saís, que não foi destruído na Inquisição, porém diablerizado pelos seus 4 filhos. A vitae sugada é tão forte que minimiza efeitos colaterais do torpor ou ajuda superar o tempo máximo que um vampiro pode permanecer acordado.

(*)O Clã Sanvi não foi extinto e que Navarro não seja o primeiro Ventrue, mas o primeiro Sanvi, pois os primeiros Sanvis não sucumbiram ao torpor voluntário após 500 anos de não-vida.

(*)Madame Nina atraiu os inquisidores para o refúgio de Saís, por este ter matado seu noivo, antes dela ser abraçada.

(*)Acólitos em Marselha foram uma propaganda enganosa da Lancea Sanctum para ocultar Membros extremistas dos Santificados, que lutam entre si para adquirir os antigos pergaminhos da feitiçaria Tebana.

(*)Santa Inquisição nunca caçou os vampiros, os quais foram destruídos naquela época para saciarem a fome de vampiros mais velhos.

(*)Para os infantes a existência de Navarro, Roxanne, Calistivs e Nina são histórias para intimidar os mais jovens, não há vampiros antigos em Marselha. Gustav III, não seria um ghul antigo e sim o Príncipe de Marselha.

Enoch
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/01/2011

Ver perfil do usuário http://marselhabynight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum