Facção Gardiens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Facção Gardiens

Mensagem  Enoch em Ter Fev 08, 2011 5:07 pm

Origem

Facção foi criada por grupo de Ghuls, que se rebelou contra seus senhores para proteger seus parentes, no século XVIII. Com passar dos anos, reuniam vítimas que tiveram suas vidas destruídas pelos vampiros e outros seres sobrenaturais. A Facção beirou a extinção quando um associado foi pego e denunciou a localização dos Gardiens. Após este episódio, a facção adotou nova política, criando células independentes com cada finalidade, assim se um membro for pego, apenas uma célula cairá. Hoje, não há Ghuls entre os Gardiens, a facção está vigilante com que se passa na cidade.


Jogador sendo um Gardiens

Alguma coisa ocorreu com estes humanos no passado. O primeiro contato com seres sobrenaturais traumatizaram estes humanos, que carregam a raiva, o ódio e sede de vingança. Seus entes queridos foram mortos por um vampiro ou lobisomem. Vocês foram poupados ou fugiram deste trágico destino. Com passar dos anos, foram investidos dinheiro, suor e empenho para descobrirem mais sobre estes monstros. Porém vocês estavam sendo observados por outros humanos que também sofreram tipo similar de experiência que vocês.

Gardiens é uma facção dividida em várias células independentes infiltradas no coração da cidade. A tecnologia é grande aliada para Gardiens permitindo que sejam mais invisíveis. Os integrantes do Gardiens se conhecem virtualmente, cada integrante fica responsável por um setor da facção.



O Primeiro Contato

Há pelo menos um Gardien no cotidiano da cidade, seja um hospital, delegacia, corpo de bombeiros, metrô, monitoramento de trafego, etc. Eles vigiam tudo o que acontece em Marselha procurando vítimas que sofreram terríveis traumas de seres sobrenaturais. Geralmente o primeiro contato ocorre nos hospitais ou delegacias, este é o estágio que o Gardien apenas observa o perfil do futuro apóstolo, se ele busca por justiça ou vingança. A internet faz parte do cotidiano de qualquer um que vive em grandes cidades, os hackers do Gardien fazem o primeiro contato com a vítima via internet. A vítima descobre que não é a única que passou por este trauma.



Células

Cada célula não tem mais do que 4 componentes que podem ou não se conhecerem. Cada célula é responsável por uma das 5 funcionalidades dentro da Facção, que utiliza intranet para se comunicar. Cada integrante tem seu próprio codinome o que torna único dentro do Gardiens. O grande desafio é treinar voluntários para caçar estes seres sobrenaturais. Estes caçadores tem um cuidado mais que especial, agindo sozinho na maior parte de suas caçadas. É possível ver dupla de Gardiens agindo em conjunto nas caçadas mais complexas.

Vigilantes: Células responsáveis pelos 5 sentidos da facção utilizando a tecnologia como sua aliada. Profissionais pra estas células: Analistas, Tecnólogos, Engenheiros, Matemáticos e outros.
Anjos: Células compostas por profissionais com qualquer conhecimento em medicina responsáveis por cuidar qualquer integrante da facção que seja ferido ou precisando de tratamento.

Ceifadores: Células responsáveis pelo monitoramento e exterminação de um ser sobrenatural. Profissionais para estas células: Militar, Policial, Mercenário, bandido, lutador, membro de gangues, matador de aluguel e outros.

Inventores: Células responsáveis pela criação de utilitários usados pela facção. Profissionais para estas células: Engenheiros, Físicos, Matemáticos, Químicos, Cientistas, Pesquisadores e outros.

XII: Células responsáveis pela procura e de acessórios místicos e de outros artefatos nocivos aos seres sobrenaturais. Os integrantes destas células sempre viajam pelo mundo na procura destes artefatos. Profissionais desta célula: Sacerdotes, Empresários, Historiadores, Arqueólogos e outros.



Codinome

Os integrantes nunca se referenciam pelo nome, somente pelo codinome que contém a primeira letra da célula que ele representa, seguida de um número com 3 dígitos. Exemplo: Jone é integrante da célula dos Vigilantes, seu codinome é V-22. Jone poderia escolher outro codinome como Vasconcelos005. O importante é ter a primeira letra da célula que pertence mais os 3 dígitos.

Enoch
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/01/2011

Ver perfil do usuário http://marselhabynight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum