Equipamentos Especiais para integrantes Gardiens

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Equipamentos Especiais para integrantes Gardiens

Mensagem  Enoch em Qua Fev 09, 2011 6:03 pm

EQUIPAMENTOS

Além das armas disponíveis no livro mundo das trevas seguem outros equipamentos personalizados.

Notas: Vantagem Aliado ••(Inventor) é diferente de Aliado ••• (Vigilante). Para cada novo aliado precisa comprar novamente a vantagem.

Tamanho: 1 = é possível escondê-las nas mãos; 2 = é possível escondê-las num casaco; 3 = é impossível de escondê-la. O Tamanho também indica a Força mínima necessária para usar a arma com eficiência. O usuário com Força inferior fica sujeito a penalidade de -1 nos testes de Ataque.


Revolveres

Thunder-5
Dano: 2 (explosão do 9). Capacidade para 5 tiros. Força 2. Tamanho 1. Recursos 2.

S&W Model 500
Dano: 4 (explosão do 9). Capacidade para 5 tiros. Força 4. Tamanho 2. Recursos 3.

Magnum 44
Dano: 3 (explosão do 9). Capacidade para 6 tiros. Força 3. Tamanho 2. Recursos 3.



EQUIPAMENTOS PERSONALIZADOS

Óculos 3VZ
Pré-requisitos: Status •••, Aliados(Inventor) ••, Recursos ••
Descrição: Óculos escuro com 3 tipos de visão: Visão noturna, infravermelho e raio X. Tem ajuste para zoom para média distância. Tamanho 1

Armadura Querubim
Pré-requisitos: Status •••, Aliados(Inventor) •••, Recursos •••
Descrição: Colete a prova de balas com fisiologia similar a traje de mergulho profissional. Tamanho desta armadura é 5 e sua blindagem é 1. Esta blindagem anula 1 sucesso de ataques que causam dano de contusão e de letal, exceto fogo. Dano letal por bala é convertido à contusão. Estrutura da armadura é 6. Sem penalidades em defesa e deslocamento.

Armadura Arcana
Pré-requisitos: Status •••, Aliados(Inventor) ••••, Recursos ••••
Descrição: Mesma descrição que Armadura Querubim, porém a blindagem é 2 e a estrutura é 7.

Armadura Serafina
Pré-requisitos: Status ••••, Aliados(Inventor) •••••, Recursos •••••, Contatos(Inventor) •••••
Descrição: Mesma descrição que Armadura Querubim, porém a blindagem é 3 e a estrutura é 8.

Bota aderente
Pré-requisitos: Status •••, Aliados(Inventor) ••, Recursos •••
Descrição: bota que adere ao impacto na queda. Podendo cair (em pé) de uma altura de 10 metros sem sofrer dano. Tamanho 1.

Mini-Besta
Pré-requisitos: Status ••, Aliados(Inventor) ••, Recursos •••
Descrição: Equipada com mira de médio alcance. Dispara pequenas flechas adaptadas para tipos diferentes de munições. Tamanho 3. Demora 2 turnos para recarregar.

Munição Explosiva para Mini-Besta.
Pré-requisitos: Status •••, Aliados(Inventores) •••, Recursos ••••
Descrição: Não acrescente o dano do explosivo na rolagem de dados. Dano 2+ (regra de explosivos do MdT). Estojo com 5 explosivos.

Ganhos para Mini-Besta.
Pré-requisitos: Status •••, Aliados(Inventores) •••, Recursos •••
Descrição: Flechas que funcionam como arpões para se prenderem a rochas. No cabo da flecha pode prender um cabo que suporta o peso de uma pessoa por vez. Estojo com 5 arpões e 1 cabo de 50 metros.

Garras da Fé
Pré-requisito: Status ••, Aliados(Inventores) •••, Recursos •••
Descrição: Forma similar ao soco inglês, porém ativa mecanismo que crescem 4 pontas que cortam como navalha. Dano +1(L). Tamanho 1, quando desativado. Comprando a vantagem sacar rápido com descrição Garras de Fé, o personagem pode sacar e agir no mesmo turno.

Munição de prata
Pré-requisitos: Status •••, Aliados(Inventores) •••, Recursos •••
Descrição: Pente contendo balas de prata. Tamanho 1. Qualquer arma de prata tem penalidade -1 já embutida.



ACESSÓRIOS MÍSTICOS

Besouro de Tânis
Pré-requisitos: Status •••, Aliados(XII) •••, Recursos •••
Descrição: Caixa de fósforos contendo estranho inseto, capturado no Egito, que bate as asas, fazendo vibrar e emitir um som na caixa, na presença de qualquer ser sobrenatural no raio de 5 metros. Depois do primeiro estresse, o inseto morre no prazo de 24 horas. Tamanho desprezível.

Trapos de Mártires
Pré-requisitos: Status •••, Aliados(XII) •••, Recursos •••
Descrição: No antigo Império Romano, havia catacumbas que os cristãos eram enterrados, estes trapos foram tirados destes mortos. Os trapos são cobertos por estranho óleo, ao queimar este trapo emite uma luz capaz de cegar temporariamente qualquer ser sobrenatural por 2 turnos, vampiros o dobro do tempo e fazendo o teste de frenesi. Tamanho 1.

Água Benta
Pré-requisitos: Status •••, Aliados(XII) •••, Recursos •••
Descrição: Frasco de 100ml contendo água. Dano: 2(agravado em vampiro e demônios), não soma o dano na rolagem de dados. Role Destreza + Esportes para acertar, se acertou marque 2 de dano agravado, os sucessos de acerto não influenciam no dano.

Munição abençoada.
Pré-requisitos: Status •••, Aliados(XII) ••••, Aliados(Inventores) •••, Recursos •••.
Descrição: Pente que contém balas contra vampiros que causam dano letal.

Óleo de Damasco.
Pré-requisitos: Status •••, Aliados(XII) ••••, Recursos ••••.
Descrição: Pequeno frasco contendo óleo que ao ser derramado em lâmina, intensifica a dor em seres sobrenaturais. Na prática só funciona em armas brancas com 40 cm de lâmina, no mínimo. Cada golpe dado pela arma branca que cause dano, reduza 1 dado nos ataques do oponente, estes golpes acumulam no máximo -3. Depois destes 3 golpes deve passar novamente o óleo. O frasco contém óleo para ser usado 3 vezes.

Espirro do Dragão
Pré-requisitos: Status ••••, Aliados(XII) •••••, Aliados(Inventores) •••••, Recursos •••, Força •••
Descrição: Escopeta modificada com capacidade de tiros iguais a 7+1. A munição é um segredo que apenas XII sabe do que se trata, nem mesmo os inventores sabem ao certo. Dano da arma é 4 (agravado para seres sobrenaturais) com explosão do 9 nos dados. Comprando a arma já vem com 8 disparos (cartuchos). Tamanho da arma é 4.

Munição Dragão
Pré-requisitos: Status ••••, Aliados(XII) •••••, Aliados(Inventores) •••••, Recursos ••.
Descrição: Cinto contendo 8 cartuchos para o Espirro do Dragão.

Enoch
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