Marselha, o Mundo das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo de Marselha

Ir para baixo

Prólogo de Marselha Empty Prólogo de Marselha

Mensagem  Enoch Seg Fev 07, 2011 4:37 pm



Marselha é uma cidade antiga, cheia de mistérios desde sua fundação até os dias do século XXI. Os Urathas já estavam aqui antes dos primeiros vampiros chegarem. Gregos, romanos e bárbaros já dominaram esta cidade, que já foi considerada a terceira mais importante do mundo na reativação das rotas comerciais na idade média, símbolo de poder no período do antigo regime, de medo no período revolucionário e de ostentação na era napoleônica. Vampiros e Urathas viram e presenciaram tudo o que foi nos passado pelos livros de história.

As vielas datadas em período medieval escondem segredos, monumentos escondem pistas, bairros escondem memórias. O mundo das trevas em Marselha é decadente, rude e de aparências, aqui há vampiros ativos que passaram dos 1000 anos de não-vida, porém perambulam pelas sombras da Família. Urathas destemidos, que caçam implacavelmente espíritos derradeiros em eterna dívida de terem assassinado o grande caçador, o Pai-Lobo.

Poucos humanos sabem da existência destes monstros e do horror que são. Pessoas comuns como qualquer outra, mas com um propósito, exterminar todo tipo de mal que assola Marselha. Elas se comunicam por uma rede de informações e de codinomes. Chegou à hora de caçar estes monstros.

Sociedade de Messália – assim que são chamados vampiros de Marselha – está apreensiva com possível conflito, pois antigo Regente do distrito de Panier foi transformado em pedra no final dos anos 90’s. Lancea et Sanctum tem carta branca para agir atrapalhando o sossego de vampiros que não tem nada haver com isto, apesar da instauração da Pax Messaliana.

Espíritos menores sumiram, desestabilizando o ecossistema sobrenatural. Espíritos de mesmo posto e de mesma ressonância brigam por essência, Urathas patrulheiros são vítimas destes espíritos que agem em conjunto, promovendo a inversão de papéis, a qual o caçador vira a caça. Os humanos também são vítimas destes espíritos, o número de possuídos e de induzidos aumentou.

População: 1.700.000
Vampiros: 100
Urathas: ?

Enoch
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/01/2011

https://marselhabynight.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos